O consumo fora do local já era uma prioridade estratégica para 78% dos operadores de restaurantes nos Estados Unidos, segundo palestra da Technomic na NRA Show 2019.
Com a pandemia da COVID-19 veio a necessidade isolamento social e a adoção de novos hábitos. Mesmo com a flexibilização, sabemos que parte desses costumes não voltam mais ao que eram.
Segundo a pesquisa da Galunion em parceria com o Instituto Qualibest, 50% dos entrevistados disseram que adotarão o Home-office, mesmo que parcialmente, depois da pandemia. Apenas essa mudança já trará um grande impacto na forma como as pessoas se alimentam e, consequentemente, no foodservice.
Com patrocínio da Ajinomoto e apoio do Sebrae e da Abrasel, a Galunion apresenta a Cartilha Como recompor as vendas do seu restaurante: Conheça as novas formas de consumo fora do local.
O objetivo desse material é apresentar as novas modalidades de consumo fora do lar, como o Para Levar (Take Away), o Grab’n Go e o Catering, para que se tornem prioridades estratégicas para o seu negócio!
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